Política de Envio e Entrega

 

 

Esta Política de Envio descreve os prazos, métodos e condições aplicáveis às entregas realizadas por nossa loja. Ao efetuar uma compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos aqui estabelecidos.

 

 

 

 

1. Tipo de Produto

 

 

Todos os produtos comercializados em nossa loja são digitais. Isso significa que não há envio físico (como CD, mídia ou caixa), e a entrega é feita exclusivamente por meios eletrônicos.

 

 

 

 

2. Forma de Envio

 

 

Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá por e-mail os dados de acesso à conta (PSN) onde o jogo adquirido estará disponível para download.

O envio é feito para o e-mail informado no ato da compra. Certifique-se de preencher corretamente suas informações de contato para evitar atrasos.

 

 

 

 

3. Prazo de Envio

 

 

  • Compras realizadas dentro do nosso horário de atendimento (das 10h00 às 22h00, horário de Brasília) serão enviadas em até 30 minutos após a confirmação do pagamento.
  • Compras efetuadas fora do horário de atendimento (após as 22h00 ou durante feriados) serão processadas e enviadas em até 24 horas.
  • Pagamentos efetuados via boleto bancário podem levar até 48 horas úteis para compensação, conforme o sistema bancário.

 

 

 

 

 

4. Acesso e Instalação

 

 

Juntamente com os dados de acesso, o cliente receberá um vídeo tutorial completo, com orientações passo a passo para acessar a conta e instalar o jogo no seu console (PS4 ou PS5), conforme a modalidade adquirida (licença primária ou secundária).

 

 

 

 

5. Responsabilidades do Cliente

 

 

  • O cliente é responsável por seguir corretamente as instruções enviadas para instalação e uso do jogo.
  • É proibido alterar qualquer dado da conta fornecida, sob pena de perda de acesso e cancelamento da garantia.
  • A utilização do jogo deve ocorrer exclusivamente no console indicado.

 

 

 

 

 

6. Suporte e Atendimento

 

 

Oferecemos suporte completo durante e após o processo de envio, para garantir que você consiga jogar sem complicações.

Nosso atendimento está disponível diariamente, das 10h00 às 22h00, por e-mail, WhatsApp ou outros canais oficiais informados em nosso site.

 

 

 

 

7. Considerações Finais

 

 

Nos reservamos o direito de alterar esta política a qualquer momento, visando aprimorar a experiência do cliente e o funcionamento da nossa operação. Recomenda-se a leitura desta página antes de cada nova compra.

 

 

 

Se quiser, posso te entregar essa política em PDF ou formatada para incluir direto no site. Deseja?

 

 

 

 

Política de Envio e Entrega

 

 

Esta Política de Envio descreve os prazos, métodos e condições aplicáveis às entregas realizadas por nossa loja. Ao efetuar uma compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos aqui estabelecidos.

 

 

 

 

1. Tipo de Produto

 

 

Todos os produtos comercializados em nossa loja são digitais. Isso significa que não há envio físico (como CD, mídia ou caixa), e a entrega é feita exclusivamente por meios eletrônicos.

 

 

 

 

2. Forma de Envio

 

 

Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá por e-mail os dados de acesso à conta (PSN) onde o jogo adquirido estará disponível para download.

O envio é feito para o e-mail informado no ato da compra. Certifique-se de preencher corretamente suas informações de contato para evitar atrasos.

 

 

 

 

3. Prazo de Envio

 

 

  • Para compras realizadas dentro do nosso horário de atendimento, o envio será feito em até 30 minutos após a confirmação do pagamento.
  • Para compras feitas fora do horário de atendimento (após as 22h ou durante feriados), o envio será realizado em até 24 horas.
  • Pagamentos efetuados via boleto bancário podem levar até 48 horas úteis para compensação, conforme o sistema bancário.

 

 

 

 

 

4. Acesso e Instalação

 

 

Juntamente com os dados de acesso, o cliente receberá um vídeo tutorial completo, com orientações passo a passo para acessar a conta e instalar o jogo no seu console (PS4 ou PS5), conforme a modalidade adquirida (licença primária ou secundária).

 

 

 

 

5. Responsabilidades do Cliente

 

 

  • O cliente é responsável por seguir corretamente as instruções enviadas para instalação e uso do jogo.
  • É proibido alterar qualquer dado da conta fornecida, sob pena de perda de acesso e cancelamento da garantia.
  • A utilização do jogo deve ocorrer exclusivamente no console indicado.

 

 

 

 

 

6. Suporte e Atendimento

 

 

Oferecemos suporte completo durante e após o processo de envio, para garantir que você consiga jogar sem complicações. Nosso time está disponível para atendimento via e-mail, WhatsApp ou outros canais oficiais informados em nosso site.

 

 

 

 

7. Considerações Finais

 

 

Nos reservamos o direito de alterar esta política a qualquer momento, visando aprimorar a experiência do cliente e o funcionamento da nossa operação. Recomenda-se a leitura desta página antes de cada nova compra.